exame Secrets

Cisternocintilografia Agende Esse Exame A cisternocintilografia é um exame da medicina nuclear de que tem a finalidade do avaliar a dinâmica do líquido de que envolve o cérebro (líquor) através da injeção do 1 radiofármaco realizado por punção na coluna lombar. O exame é útil em certos quadros específicos do demência.

Este especialista irá analisar este resultado e entãeste enviar 1 laudo para o mfoidico qual solicitou a cintilografia.

Pesquisa por Necrose Miocárdica Agende Esse Exame A cintilografia para pesquisa por necrose miocárdica é 1 exame da medicina nuclear de que possui a finalidade de diagnosticar áreas de infarto do miocárdio e será solicitada pelo seu mfoidico(a) de modo a confirmar uma suspeita de 1 infarto recente.

Pesquisa de Viabilidade Miocárdica Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa do viabilidade miocárdica é 1 exame da medicina nuclear que utiliza um radiofármaco chamado tálio-201 para avaliar a irrigação sanguínea e a vitalidade celular da musculatura cardíaca.

Cada organismo reage do uma FORMATO e exclusivamente o seu mfoidico deterá propriedade de modo a avaliar este de que é melhor para este seu caso específico.

Fígado e Vias Biliares Agende Esse Exame A cintilografia de fígado e vias biliares é 1 exame da medicina nuclear que possui a finalidade do avaliar a função do fígado, a produção e a eliminação da bile para este intestino atravfois dos canais biliares.

O exame esta Adequado normalmente de modo a pacientes qual estão internados e apresentam sangramento intestinal constante.

Após a injeçãeste venosa do radiofármaco será necessário o uso por laxantes e do cheque aqui hidrataçãeste frequente.

A localização é realizada atravé especialmentes por imagens (linfocintilografia) e durante este procedimento cirúrgico atravé especialmentes de 1 equipamento chamado gama-probe.

Vizinhos que exercem funções em berçários, creches ou escolinhas precisam solicitar ao mé especialmentedico 1 atestado do afastamento. Além disto, recomenda-se ingerir bastante líquido nas horas subsequentes ao exame, de modo a ajudar na eliminação DE substâncias ministradas.

Este exame é feito de convénio usando a solicitaçãeste do seu mé especialmentedico, porfoim deve-se informar caso o paciente encontre-se em uso por anticoagulantes. É necessário vir em jejum?

Vizinhos que são reconhecidas e respeitadas por seu produção atendem melhor aos nossos clientes. Juntos faremos a empresa crescer e possibilitaremos este acesso por Muito mais pessoas à medicina diagnóstica.

Os exames sãeste indolores, nãeste invasivos e extremamente seguros. A radiação de que este paciente recebe para o exame é bastante pequena e ESTES radiofármacos, ao contrário Destes contrastes, não causam reações adversas.

A densitometria óssea é 1 exame moderno e inócuo de modo a se medir a densidade mineral dos ossos e compará-la com padrões da idade e sexo do paciente. Ela é importante de modo a diagnosticar e tratar a osteoporose e outras doenças qual atingem os ossos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *